quarta-feira, 10 de setembro de 2008

OS PRINCIPAIS TRABALHOS DA FALANGE DAS MAYAS

As Mayas são uma das falanges que servem o Mestrado, também conhecida como uma das falanges de apoio. Sua presença é muito importante em qualquer um dos trabalhos do Vale do Amanhecer. Mas em especial, as Mayas tem papel fundamental nos trabalhos de Turigano e Estrela de Sublimação. Veja abaixo estes trabalhos e suas respectivas imagens:

3 comentários:

Unknown disse...

Sou a regente maya do Trópio/Teresina-PI ainda estou aprendedo realmente com ser uma maya, apesar de ter apenas cinco anos que estou na falange ainda é um grande desafio mas tenho certeza que sempre estarei companhado com os meus mentores.virgem do sol e a minha preta velha...sou mto feliz por ser um mensageira eterna de pai seta branca...bjs

Unknown disse...

Acabei de consagrar centúria e sou uma Maya. Pra minha surpresa verifiquei que minha falange de mestrado era unificação e agora após essa consagração mudou para sublimação. Alguém pode me explicar o pq? Salve Deus!

Unknown disse...

Antes da centúria, recebemos uma classificação de mestrado conforme a sintonia do Mestre Devas presente na consagração. Ela pode mudar após a centúria, pois a sua falange de mestrado passou a ser uma falange mediúnica (que antes você não tinha ou não podia assumir). Por isso, sua classificação mudou para Sublimação, que muitas vezes é usada como sinônimo de "Falange de Corte". Em outras palavras, o que está dito é a a sua regência de trabalho não é mais unificação (Manipulação de forças no Randy, Junção e Indução), mas sim Sublimação (manipulação de forças nos diversos trabalhos de corte). Agora, isso não significa que você vai fazer apenas trabalhos de corte, cada falange tem suas atribuições específicas para os trabalhos e como Ninfa ou Mestre centuriada (o), você participa de todos os trabalhos. São consideradas falanges de corte, ou seja, que compõem a Sublimação: Nityamas, Gregas, Mayas, Príncipes e Magos. Elas falanges recebem Sublimação como turno de trabalho porque elas guiam as cortes, foram trazidas pela Tia Neiva com essa função. As Samaritanas também são essenciais para a formação das cortes.